Jovem sobrevive após ser mordida por crocodilo na Zâmbia: ‘Tive muita sorte’

A adolescente britânica foi salva pelos amigos e se recupera em hospital com ferimentos nas pernas, pés e quadril

  • Por Jovem Pan
  • 06/12/2021 15h53
Reprodução/Facebook/Medland Hospital Jovem está em maca de repouso Acidente aconteceu durante um passeio de bote nas Cataratas Vitória, ponto turístico do país africano

Um acidente assustou uma família de turistas na Zâmbia na última semana. A adolescente Amelie Osborn-Smith, de 18 anos, estava em um passeio de bote inflável quando foi atacada por um crocodilo, que abocanhou sua perna e tentou arrastá-la para o fundo da água, próximo às Cataratas Vitória. A vítima lutou contra o animal e foi salva pelos amigos. Segundo informações do pai de Osborn-Smith, a jovem, que foi transferida para um hospital em Londres, enfrenta um quadro de graves ferimentos na perna e no pé direito, além de um deslocamento no quadril.

Em um vídeo registrado pelo hospital onde foi tratada na Zâmbia, ela desabafou sobre o incidente. “As pessoas dizem que você vê sua vida passando diante de seus olhos, mas não, você apenas pensa: ‘Como faço para sair dessa situação’. Seu cérebro acelera. Eu tive muita, muita sorte” disse ela, que também enxergou uma lição de vida no episódio, e não pretende deixar de frequentar o país mesmo após o ocorrido: “Vejo agora que a vida acaba rápido. Você deve fazer tudo enquanto pode, e não deve deixar um incidente de impedir.”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.