Papa Francisco dá tapa na mão de mulher que o puxou pelo braço no Vaticano; veja o vídeo
Papa Francisco celebrou a última missa do ano nesta terça-feira (31)
O Papa Francisco se irritou nesta terça-feira (31) com uma mulher que o puxou com uma das mãos, enquanto ele saudava fiéis na Praça São Pedro, pouco depois de celebrar a última missa de 2019.
A mulher, de traços asiáticos, estava atrás das barreiras de segurança montadas para conter o público. No momento em que o papa passou, ela o agarrou e o puxou para perto.
Francisco, rapidamente, se desvencilhou e, em seguida, deu um tapa na mão da mulher, em sinal de repreensão. O líder religioso estava visivelmente irritado, embora não tenha sido necessária a intervenção dos seguranças.
Veja o vídeo abaixo:
This evening after visiting the Nativity scene in St. Peter's Square, Pope Francis loses his cool after being grabbed by a pilgrim who wouldn't let go of his hand. The Pope repeated slapped her hand and told her to let go of him. pic.twitter.com/6Qrgh8aZKz
— Catholic Sat (@CatholicSat) December 31, 2019
Hoje, o papa foi até a Praça de São Pedro para visitar a árvore e o Portal de Belém, instalados durante o período do Natal.
Pouco antes, Francisco celebrou a última missa do ano, a das primeiras vésperas da Solenidade de Maria Santíssima Mãe de Deus, que também marcou o agradecimento pelo ano de 2019.
*Com EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.