Papa tem ‘indisposição’ e cancela missa um dia após evento em que beijou fiéis

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2020 12h57
EFE Papa Francisco Segundo o jornal inglês Daily Mail, Francisco tossiu e assoou o nariz durante todo o encontro, demonstrando estar com sintomas similares aos da gripe

Por conta de uma “leve indisposição” o papa Francisco decidiu cancelar a missa que tinha programado para esta quinta-feira (27)com clérigos de Roma, segundo fontes oficiais do Vaticano.

A decisão do papa vem um dia após encontro com fiéis numa basílica em Roma, onde prestou solidariedade aos pacientes que contraíram o novo coronavírus, que já se espalhou por mais de 30 países. No evento, o pontífice apertou a mão e beijou o rosto de algumas das mais de 400 pessoas que o assistiam.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, Francisco tossiu e assoou o nariz durante todo o encontro, demonstrando estar com sintomas similares aos da gripe. Ainda de acordo com o jornal, o Vaticano não deu detalhes sobre a natureza da doença do Papa.

Até agora, a Itália, onde está localizada a sede da Igreja Católica Romana, confirmou que 528 pessoas contraíram o coronavírus, com 14 mortes registradas.

*Com informações do Estadão Conteúdo

  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.