Pequeno avião cai em estrada perto de aeroporto na Califórnia

  • Por EFE
  • 30/06/2017 15h37
Acidente com avião de pequeno porte, nas imediações de Los Angeles, deixou dois feridos

Um pequeno avião caiu hoje em uma estrada muito próxima ao aeroporto John Wayne na Califórnia, na cidade de Santa Ana, situada no condado de Orange e a cerca de 50 quilômetros a sudeste de Los Angeles.

As autoridades fizeram um alerta no site oficial do aeroporto John Wayne no qual detalharam que um pequeno avião errou sua manobra de aterrissagem e acabou tentando fazê-la na rodovia 405, às 9h35 (horário local).

A imprensa local noticiou que duas pessoas ficaram feridas sem detalhar a gravidade. Por enquanto, os investigadores não informaram as causas por trás deste acidente.

O aeroporto John Wayne cancelou temporalmente as aterrissagens, mas depois foi reaberto para o tráfego aéreo com normalidade. Além disso, inicialmente a rodovia 405 foi fechada, ainda que depois tenha sido reaberta no sentido norte.

As TVs locais mostraram imagens do pequeno avião em chamas, de uma grande operação dos serviços de emergência para controlar a situação, bem como do engarrafamento causado por este incidente.