Polícia confirma nove mortos em atropelamento de Toronto

O chefe da Polícia de Toronto, Peter Yuen, confirmou que nove pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas no atropelamento registrado na tarde desta segunda-feira (23). O motorista da van tentou fugir, mas foi detido na sequência e permanece sob custódia.
Yuen revelou ainda que a polícia vai analisar imagens das câmeras de segurança e divulgará um número de telefone para que testemunhas enviem pistas. Em declaração à CNN, uma pessoa disse que o motorista da Van parecia mirar nas pessoas.
Autoridades pedem isolamento
O prefeito de Toronto, John Tory, chegou a se pronunciar, porém sem revelar a quantidade exata de mortos e feridos. Tory pediu para que as pessoas não fiquem na região próxima ao atropelamento e que os estabelecimentos fechem mais cedo para que a polícia possa fazer seu trabalho.
Já o primeiro ministro do Canadá, Justin Trudeau, disse que os corações estão com todos atingidos por este terrível incidente.
Our thoughts are with all those affected by the terrible incident at Yonge and Finch in Toronto. Thank you to the first responders working at the scene – we’re monitoring the situation closely.
— Justin Trudeau (@JustinTrudeau) 23 de abril de 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.