Tiroteio em Moscou, na Rússia, deixa ao menos três mortos

  • Por Jovem Pan
  • 19/12/2019 14h08 - Atualizado em 19/12/2019 14h15
Izvestia / Reprodução Tiroteio no centro de Moscou, Rússia

Um tiroteio deixou mortos e feridos nas proximidades da sede do serviço de inteligência russo (FSB), em Moscou, na Rússia, nesta quinta-feira (19).

Relatos nas redes sociais e agências de notícias internacionais informam que há mortos no local e houve intensa troca de tiros.

O homem que efetuou os disparos foi morto pela polícia. Outras três pessoas também morreram, segundo a Reuters. De acordo com o jornal russo Izvestia, outras três pessoas ficaram feridas durante o ataque. Todos seriam funcionários do serviço de inteligência russo.

A imprensa russa afirma que as primeiras informações sobre o ataque chegaram por volta das 18h20, horário de Moscou, e foi relatado que um desconhecido havia disparado contra a recepção da FSB.

O homem, então, teria fugido para um prédio vizinho – em seguida, houve a informação de que o ataque foi realizado por três pessoas. Ainda de acordo com imprensa local, nenhum civil foi ferido.

A Rússia acionou os protocolos de segurança e a polícia permanece nas ruas do centro de Moscou. O trânsito nas imediações do local onde aconteceram os disparos foi interrompido.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.