Três crianças e dois adultos morrem após tiroteio dentro de casa nos EUA  

  • Por Jovem Pan
  • 16/11/2019 20h19
Reprodução/ABC San DiegoCriança de 11 anos foi única sobrevivente; polícia investiga caso

Cinco pessoas morreram, sendo três delas crianças, após terem sido baleadas, dentro de uma casa na cidade de San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos, segundo anunciou a polícia local.

De acordo com o Departamento de Polícia de San Diego, várias pessoas telefonaram por causa de disparos no bairro de Paradise Hills, ainda no início da manhã. Ao chegaram ao local, os agentes encontraram os corpos, dos menores, entre cinco e oito anos, da mãe deles, de 29, e de um homem de 31.

Segundo as autoridades, não foi possível identificar qualquer relação da vítima do sexo masculino com a família. O único que escapou com vida foi um menino de 11 anos, que segue hospitalizado.

O tenente Matt Dobbs, do setor de homicídios da polícia de San Diego, afirmou que na primeira ligação, a pessoa que fez a chamada não disse qualquer palavra, mas era possível ouvir uma discussão. Enquanto se dirigiam para o local, os agentes foram avisados de tiros.

As autoridades locais não conseguiram localizar a arma utilizada para atingir as cinco vítimas. Os policiais investigam se houve um crime de violência doméstica, um homicídio ou alguma outra ação no local.

*Com Agência EFE