Trump faz teste para novo coronavírus; resultados saem em poucos dias
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, revelou neste sábado (14) que se submeteu a um exame para detectar se foi infectado pelo coronavírus transmissor da doença Covid-19 e que está à espera dos resultados.
“Fiz o teste na última noite”, declarou Trump em entrevista coletiva na Casa Branca ao lado de outros membros do governo, entre eles o vice-presidente Mike Pence.
A declaração acontece dias depois do presidente norte-americano anunciar que “não estava preocupado” com os casos positivos para a doença entre os membros da comitiva do presidente Jair Bolsonaro. O chefe do Executivo brasileiro, visitou Trump na Flórida para tratar assuntos como o livre comércio entre os países.
Donald Trump afirmou que o exame foi enviado a um laboratório e que os resultados ficarão prontos em poucos dias.
*Com informações da EFE.
Assuntos
continue lendo
Mundo
Cuba responde Trump após ele afirmar na ONU que a ilha ‘cairá’
Ministro das Relações Exteriores afirmou que os EUA não aceitam que o país tenha o direito de ser totalmente independente e
- Cuba deixa Assembleia da ONU após Trump falar em mudança de regime no país Jovem Pan · há 13 horas
- Com presença do Irã na ONU, Trump questiona se deveria ‘aniquilar’ o país Nícolas Robert · há 13 horas
- Secretário-geral da ONU fala em ‘limpeza étnica’ na Cisjordânia ocupada AFP · há 14 horas
- Lula e Trump discursam nesta terça na Assembleia Geral da ONU; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 14 horas