No 1º de abril, Youtube brinca de lançar recurso para vídeos terem Snoop Dogg

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2016 17h06

Snoop Dogg teria ajudado a criar a nova ferramenta do Youtube

Reprodução/Youtube Snoop Dogg teria ajudado a criar a nova ferramenta do Youtube

Neste Dia da Mentira, o Youtube decidiu pregar uma peça nos usuários da rede social. “Hoje, estamos animados para lançar um recurso que as pessoas vêm pedindo desde o começo: a possibilidade de assistir qualquer vídeo em 360º e com Snoop Dogg”, diz o diretor de inovação da rede social, Bem Relles.

A ideia é tornar os vídeos em 360º com o rapper em algum lugar. Em um dos exemplos mostrados no anúncio, Snoop aparece em uma sala de cinema comendo pipoca.

“No começo, queríamos o vídeo e ‘Gin & Juice’ em 360º, mas a tecnologia não existia ainda”, diz o rapper. “Entrei criei vários códigos para esse software e consegui chegar aqui”, acrescentou Snoop Dogg no vídeo em que a nova ferramenta é anunciada. Para assistir a vídeos com o rapper, o usuário do Youtube deve clicar no ícone ao lado do da engranegem que determina a resolução do vídeo.

O problema é que, quando a pessoa clica no ícone para assistir ao vídeo com SnoopaVision, é redirecionada para um página em que o Youtube avisa que tudo não passa de uma brincadeira.

Assista abaixo ao anúncio:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.