Nove pessoas ficam feridas em acidente com ônibus na zona norte de SP

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 06/04/2017 09h05
SP - ACIDENTE/SP/ÔNIBUS/CARROS - GERAL - Uma colisão entre um ônibus e ao menos mais sete veículos deixou feridos na região do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo, na manhã desta quinta- feira, 6. Conforme informações preliminares, o motorista do coletivo perdeu o controle da direção e arrastou os carros na Rua Paulo de Avelar, esquina com a avenida General Ataliba Leonel, por volta das 7 horas. Em seguida, o ônibus bateu em um poste e teve a frente totalmente destruída. O coletivo é de uma linha municipal ainda não identificada. Às 7h30, equipes do Corpo de Bombeiros trabalhavam no resgate das vítimas no local do acidente, que foi parcialmente bloqueado para a operação. O número de feridos e o estado de saúde deles não foram confirmados pelas autoridades até o momento. 06/04/2017 - Foto: LEONARDO BENASSATTO/FOTORUA/ESTADÃO CONTEÚDOAcidente na Zona Norte - ae

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas na colisão entre um ônibus e sete veículos na Parada Inglesa, zona norte de São Paulo. O acidente ocorreu às 7h, quando o motorista do coletivo perdeu o controle da direção e arrastou os carros na Rua Paulo de Avelar, na esquina com a Avenida General Ataliba Leonel, conforme relatos preliminares. Em seguida, o ônibus bateu em um poste e teve a frente totalmente destruída.

Por volta das 8h30 desta quinta-feira (6), equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalham com nove viaturas no resgate das vítimas no local do acidente, que foi parcialmente bloqueado para a operação. O ônibus envolvido é da linha municipal 179X-10 (Jardim Fontális/Metrô Barra Funda). O estado de saúde dos feridos ainda não foi informado. Dois deles foram socorridos ao Hospital de Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo.