Ônibus atinge árvore e deixa quatro feridos na região da Av. Paulista

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2015 14h44
João Guimarães/Jovem Pan Ônibus bate em árvore na região da Paulista

Cerca de quatro pessoas ficaram feridas após um ônibus colidir em uma árvore na esquina da Avenida Brigadeiro Luis Antônio com a Avenida Paulista, na região central da cidade, sentido Rua da Consolação.

Cristiane, que ficou ferida, disse que ouviu o barulho e saiu correndo, mas a árvore atingiu sua cabeça, costas e braço. “Fiquei muito assustada”, relatou. Segundo ela, uma outra mulher quebrou o pé ao ser atingida.

Outro ferido, Luiz Gustavo disse que tinha acabado de atravessar a rua quando escutou um barulho e viu que “era a árvore caindo”. “Machuquei a cabeça, braço e mão”, contou.

Duas faixas de rolamento da Av. Brigadeiro estão interditadas no sentido Centro e apenas uma está livre para trânsito. Pedestres têm que dividir espaço com os veículos, já que a árvore ainda está sendo retirada do local.

A Polícia Militar e o Samu esteve no local para prestar atendimento às vítimas, o Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos para a retirada da árvore do local. Segundo pessoas que estavam no local, o motorista que atingiu a árvore, fugiu do local sem prestar socorro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.