Outros 28 escapam na segunda fuga em Fundações Casa da ZL em dois dias

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2015 09h33
SÃO PAULO,SP,15.09.2015:FUNDAÇÃO-CASA - Movimentação em frente a unidade Vila Conceição da Fundação Casa, na Zona Leste de São Paulo (SP), na manhã desta terça-feira (15). Trinta e três internos fugiram da unidade na noite desta segunda-feira (14). A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região e recapturou apenas quatro foragidos. Segundo a PM, não houve rebelião nem feridos na unidade. (Foto: Peter Leone/futura Press/Futura Press/Folhapress) ORG XMIT: Fotógrafo Peter Leone/futura Press/Futura Press/Folhapress Fachada da Fundação Casa de Vila Conceição

Mais 28 jovens fugiram de unidade da Fundação Casa em Guaianazes, na zona Leste de São Paulo. A fuga ocorreu durante à tarde desta terça-feira (15) na Avenida Utaro Kanai, do CASA Novo Horizonte. Segundo a assessoria de imprensa da Fundação Casa, dos 28 detendo que fugiram na terça, 11 já foram recapturados.

Na noite de segunda (14) 33 internos fugiram da unidade na Vila Conceição, na Rua Jean Lacome, também na zona Leste. Destes, apenas 5 foram localizados.

Ainda de acordo com a polícia, em ambas as fugas não houve rebelião, tumulto ou feridos. Por meio de nota, a Corregedoria Geral da Fundação Casa informou que vai instaurar uma sindicância para apurar as causas fuga.

Caso os demais infratores sejam localizados, uma Comissão de Avaliação Disciplinar (CAD) irá analisar as sanções disciplinares a serem aplicadas. O Judiciário e os familiares dos adolescentes serão informados da ocorrência.

Com informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.