Parceria entre Santander e Iberia dá desconto em passagens para a Europa

  • Por Agencia EFE
  • 08/01/2014 20h05

São Paulo, 8 jan (EFE).- O Banco Santander anunciou nesta quarta-feira um programa de descontos de até 10% para os clientes de seus cartões de crédito que adquirirem passagens da companhia aérea Iberia, de qualquer classe, para destinos na Europa.

O desconto de 10% é válido para os clientes dos cartões Santander que comprarem, até 6 de fevereiro e em no máximo 10 vezes sem juros, passagens marcadas até 31 de maio. Depois desta data e durante todo o restante do ano de 2014, o desconto será de 5%.

O bônus é fruto de uma parceria entre o Santander e a Iberia. De acordo com Javier Perales, gerente do programa de benefícios Iberia Plus, a aliança reflete a importância do Brasil para a companhia aérea espanhola.

“O Brasil é hoje o mercado mais importante na América Latina, com voos diários de São Paulo e Rio de Janeiro para Madri e dela para mais de 80 destinos em Espanha, Europa e África”, afirmou Perales.

O acordo prevê ainda uma bonificação de 20% no programa de pontos dos cartões de crédito do banco transferidos para o programa de relacionamento da companhia aérea.

“A união com a Iberia, que é parceira global do Santander, reforça nossa estratégia de ampliar a oferta de produtos e serviços, de maneira direta e simples, proporcionando uma experiência diferenciada àqueles que possuem cartões Santander”, disse Cassius Schymura, diretor de Cartões e Adquirência do Santander. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.