Perseguição termina em acidente, três mortos e sem-teto ferido na zona oeste

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2015 08h01

Cinco suspeitos em fuga dentro de um veículo roubado provocam um grave acidente na Avenida Corifeu de Azevedo Marques Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress Três suspeitos morrem em acidente durante fuga com carro roubado

Perseguição a carro roubado termina em acidente, com três suspeitos mortos, dois presos e um morador de rua atropelado na Zona Oeste de São Paulo.

A perseguição aos ocupantes de um Hyundai HB20 vermelho ocorreu no início desta madrugada (5) e começou na Avenida Escola Politécnica, no Jaguaré. PMs, em patrulhamento, suspeitaram do veículo e mandaram o motorista parar, mas ele ignorou a ordem e acelerou, dando início à perseguição.

A fuga seguiu por ruas transversais até que o bando entrou na contramão da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no sentido Osasco. O motorista do HB20 ainda conseguiu desviar de um ônibus que vinha em sua direção, mas perdeu o controle do volante.

O carro atravessou o passeio central e a outra pista, subiu na calçada e parou após bater violentamente na mureta de uma oficina, na altura do número 6214. Um morador de rua, que dormia na calçada, em frente ao estabelecimento, acabou atropelado pelo veículo.

O sem-teto foi levado por um resgate dos bombeiros para o pronto-socorro do Hospital das Clinicas com fraturas na bacia e em um dos braços. Dois dos ocupantes do Hyundai sofreram apenas escoriações e foram presos, mas os outros três morreram na hora.

O delegado plantonista do Nonagésimo Primeiro Distrito Policial, da Vila Leopoldina, registrou o caso.

Com informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.