PF acha armas pesadas na chácara de ladrões de bancos no interior do PR

  • Por Estadão Conteúdo
  • 10/04/2017 14h46
Rio de Janeiro - A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram nesta manhã os trabalhos da 30ª fase da Operação Lava Jato, a operação Vício. Na foto carros da Polícia Federal chegam com malotes e computadores na sede da polícia, região portuária do Rio (Tânia Rêgo/Agência Brasil) Tânia Rêgo/Agência Brasil Polícia Federal - AGBR

A Polícia Federal apreendeu armamento pesado em uma chácara na cidade de Jaguapitã, no interior do Paraná. A investigação é um desdobramento da operação que, na sexta-feira, 7, culminou com a morte de seis ladrões de bancos nas águas do rio Paranapanema.

O confronto ocorreu por volta das 7h30, nos limites do município de Alvorada do Sul (PR).

Por volta de 4h30, segundo nota divulgada pela PF, o mesmo grupo explodiu as dependências de duas agências bancárias no município de Cruzália, interior de São Paulo.

Nesta segunda etapa da investigação, a PF cumpriu cerca de 10 mandados de buscas nas casas dos suspeitos, na mesma sexta-feira e no sábado, 8.

A PF informou que sábado, em uma chácara de Jaguapitã, um suspeito fugiu do local ao perceber a chegada dos agentes que permaneceram escondidos na mata por toda a noite e o prenderam na manhã de domingo, 9, quanto ele retornou.

A PF vasculhou a propriedade rural e encontrou barris enterrados com 2 submetralhadoras (.45), uma pistola de uso restrito(.40), além de farta munição de calibres (.556) e (.762), e explosivos

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Maringá.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.