Polícia apreende drogas em centro de distribuição do PCC

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2015 08h47

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas em centro de distribuição do PCC na região de Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo. Após investigações, agentes do Denarc localizaram, na noite desta quinta-feira (24), um depósito de drogas pertencente ao Primeiro Comando da Capital. Segundo os policiais, a facção criminosa alugou uma casa na Favela Santa Etelvina apenas para estocar e distribuir entorpecentes.

A equipe da Segunda Dise, Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, chegou ao local a tempo de prender um dos traficantes. Ademir Paulo da Silva, de 27 anos, já havia sido detido pelo Denarc em 2007 e cumpriu pena no Presídio de Franco da Rocha, na região metropolitana.

No imóvel, localizado na Travessa Elizabeth Seguin, havia 5.300 trouxinhas de maconha, 27 mil cápsulas de cocaína e 9.800 pedras de crack. Também foram apreendidos 360 frascos de lança-perfume, além de material para embalar as drogas para venda.

Silva foi conduzido à sede do DENARC e autuado em flagrante, por tráfico de drogas, pelo delegado Genésio Léo Júnior. Os policiais vão dar sequência nas investigações para tentar chegar aos outros integrantes da quadrilha.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.