Polícia Civil divulga identidade do suspeito de atropelar 15 pessoas em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2014 13h43
Divulgação/Polícia Civil Nome de suspeito de atropelamento coletivo é divulgado pela polícia

A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta terça-feira (11) a identidade do suspeito de estar dirigindo o carro que atropelou 15 pessoas na saída de um culto evangélico no último domingo (09), em São Paulo. Ele é Renan Bento da Silva, de 26 anos, ele já possui passagem por porte ilegal de arma; outras duas pessoas são suspeitas de estarem dentro do veículo, um homem e uma mulher.

O caso ocorreu por volta das dez da noite do último domingo na avenida Roland Garros, no Jardim Brasil, quando um grupo de fiéis estava fechando a igreja Visão de Águia. Foi quando um Fiat Marea desgovernado invadiu a calçada e atropelou quinze pessoas; o veículo ficou prensado entre o muro do prédio e outro veículo que estava no meio-fio.

A polícia encontrou quantidades de maconha e cocaína dentro do veículo, além dos documentos dos suspeitos. O delegado Marco Antônio Dario afirma que a divulgação foi possível por meio da colaboração de uma das vítimas do atropelamento.

A polícia pede que qualquer pessoa que disponha de informações sobre o paradeiro do suspeito ou que possam colaborar com a investigação, ligue para o disque denúncia: o telefone é 181, a ligação é gratuita e anônima.

Duas pessoas continuam internadas em estado grave: O pastor da congregação, Washington Pirola, que está na Santa Casa de Misericórdia, e um menino de três anos que está no Hospital das Clínicas.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Tiago Muniz 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.