Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em São Caetano do Sul, em SP
A Polícia Civil prendeu o autor de um latrocínio contra pai e filha que os matou com requintes de crueldade após nove horas de tortura em São Caetano do Sul. De acordo com as investigações, o comerciante José Lindomar dos Santos cometeu o crime na último fim de semana por discussões de atraso de aluguel.
O roubo seguido de morte foi cometido contra Eliseu Pólo Paz, de 78 anos, e a filha dele, Carmen Lúcia Pólo Pereira, de 47. O criminoso era inquilino dos dois na cidade do ABC.
Em entrevista ao repórter Tiago Muniz, o delegado José Ribamar Raposo contou que eles sofreram com traumas e enforcamentos. “Ele bateu nas vítimas, torturou, enforcou, colocou um saco na cabeça do sr. Eliseu e ficou dentro da residência por um período de nove horas. A causa de morte nós não temos o laudo, mas temos traumatismo craniano, asfixia e enforcamento”, disse.
Os corpos das vítimas foram encontrados na casa onde moravam por volta do 12h30 da última segunda-feira (11) na Vila Santa Paula. Os investigadores encontraram o suspeito em casa após rastrear o uso de cartões de crédito que pertenciam a Carmen Lúcia; ele não ofereceu resistência.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.