Polícia de SP apreende mais de 4 toneladas de maconha

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2015 07h48
Maconha 110708

Em menos de dois dias, as polícias do estado de São Paulo apreenderam mais de quatro toneladas de drogas na capital e no interior. As ações foram divulgadas pela Secretaria Estadual da Segurança Pública neste sábado (13).

Na noite de sexta-feira (12), cerca de três toneladas de maconha foram localizadas num galpão no Jardim Andaraí, zona norte de São Paulo. Onze pessoas que tiravam a droga de um caminhão carregado com soja foram presas em flagrante. Eram mais de 3 mil tijolos do entorpecente que seriam colocados pelos criminosos em outro caminhão.

Os suspeitos disseram que teriam sido pagos apenas para fazer o transbordo da carga de um veículo a outro. A ocorrência foi registrada no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcortráfico, o Denarc.

Já na quinta-feira (11), em São José dos Campos, policiais civis flagraram cinco homens com um outro caminhão transportando maconha. Eles foram parados no quilômetro 134 da rodovia Presidente Dutra. Neste caso cinco pessoas foram detidos. O veículo transportava 1,1 tonelada do entorpecente.

As informações são do repórter Jovem Pan Tiago Muniz.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.