Polícia do Rio começa investigação sobre ataque contra deputado

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2014 12h42

A Delegacia de Rio Bonito (RJ) aguarda a alta médica do deputado estadual Paulo Melo (PMDB) para ouvi-lo sobre o ataque cometido por homens armados contra ele e outras pessoas que estavam na fazenda do parlamentar. O deputado, que é presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), sofreu uma fratura exposta no pé, ao se abrigar do tiroteio na noite de sábado (21).

A Polícia Civil espera também a recuperação dos dois policiais militares que faziam a segurança do parlamentar e foram baleados. Os três passaram por cirurgia e seguem no hospital.

A Alerj criou uma comissão composta por quatro deputados para acompanhar a investigação policial sobre o ataque. Integram o grupo, os parlamentares Luiz Paulo (PSDB), Zaqueu Teixeira (PT), Flávio Bolsonaro (PP) e Paulo Ramos (PSOL).

Em nota assinada por sua Mesa Diretora, a Alerj informa que solicitou aos “órgãos competentes a devida apuração dos fatos e a identificação e punição dos responsáveis pelo crime”. A assembleia encerra a nota manifestando solidariedade e esperando “pronta recuperação” do deputado Paulo Melo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.