Polícia identifica bandidos que assaltaram casal de turistas e promete mais patrulha no litoral de São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2015 09h52

O policiamento no litoral de São Paulo será intensificado após série de assaltos em meio ao congestionamento da Rodovia dos Imigrantes. No último domingo (04), a ação de criminosos contra um casal de turistas foi flagrada pela TV Tribuna perto de um semáforo na região de São Vicente.

Os dois suspeitos já foram identificados pela polícia, que iniciou o trabalho de buscas em bairros próximos da ocorrência. O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Morais, considera arrastões inadmissíveis e prometeu reforço do policiamento no litoral sul.

*Ouça os detalhes no áudio

A polícia recomenda que o motorista feche as portas do carro e evite ostentar objetos quando estiver parado no congestionamento do trecho de baixada.

O comandante do policiamento rodoviário da região, coronel Carlos Alberto dos Santos, disse que a geografia do local facilita a ação ousada dos bandidos.

Santos reforça a recomendação para que as vítimas não reajam à ação dos criminosos. No ataque registrado pelas câmeras, as vítimas – que moram em Rio Claro – entraram em luta corporal com os bandidos e conseguiram fugir.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.