Policial e morador ficam feridos em tiroteios nos complexos da Penha e do Alemão

  • Por Agência Brasil
  • 23/04/2014 10h56

Um morador e um policial militar ficaram feridos ontem (22) nos complexos da Penha e do Alemão, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o policial foi ferido na perna no final da tarde, quando fazia um patrulhamento na comunidade de Nova Brasília, no Complexo da Penha, e foi atacado por criminosos na localidade da Rua 2.

O policial foi inicialmente atendido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Alemão e, depois, transferido para o Hospital Central da Polícia Militar. Ele está em observação e passa bem, segundo a CPP.

No início da noite, policiais voltaram a se confrontar com criminosos armados, desta vez no limite das comunidades do Morro do Alemão e da Fazendinha, no Complexo do Alemão. De acordo com a polícia, depois que os bandidos fugiram, os policiais da UPP do Morro do Alemão fizeram buscas para localizá-los. Durante as buscas, foi encontrado um morador ferido por estilhaços na localidade do Beco do Sabino. Ele foi levado para a UPA do Alemão.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.