Policial militar mata bandido e detém adolescente durante assalto

  • Por Jovem Pan
  • 01/07/2014 10h50

Um policial militar à paisana matou um bandido e deteu um adolescente ao reagir a assalto na região de Cidade Dutra, na Zona Sul de São Paulo. O PM foi atacado por volta de 19h30 desta segunda-feira na altura do número 18 da Rua José Francisco de Morais, no Jardim Colonial.

Ele seguia em sua moto, uma Honda CG 150, quando dois suspeitos se aproximaram em outra moto do mesmo modelo e anunciaram o assalto. O militar percebeu que seria abordado e sacou sua arma, passando a trocar tiros com os criminosos.

No confronto, o cabo da PM foi atingido na mão esquerda, de raspão, mas também conseguiu balear um dos ladrões. Mesmo ferido, o assaltante tentou fugir na moto em que chegou, mas caiu a poucos metros dali e morreu quando era atendido no Hospital do Grajaú.

O colega dele, um menor, foi dominado pelo próprio PM e entregue a outros policiais, que chegaram rapidamente ao local; a moto da dupla foi apreendida. O jovem foi encaminhado ao Centésimo Primeiro Distrito Policial, do Jardim das Imbuias, onde o caso foi registrado.

Medicado no mesmo pronto-socorro do Grajaú, o cabo PM passa bem.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.