Nunes exalta Tarcísio, relembra Bruno Covas e diz que ‘equilíbrio venceu todos os extremismos’

Prefeito reeleito disse em discurso de vitória que a eleição de São Paulo mandou uma mensagem para o Brasil de que é preciso fazer política com resultado

  • Por Sarah Américo
  • 27/10/2024 20h08
  • BlueSky
LECO VIANA/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO Ricardo Nunes é reeleito em SP e dá 1ª vitória nas urnas ao MDB na capital SP - ELEIÇÕES 2024/SP/RICARDO NUNES/VITÓRIA - POLÍTICA - O prefeito reeleito Ricardo Nunes (MDB) acompanhado da esposa, Regina Carnovale, do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), do Deputado Federal, Baleia Rossi, comemoram a vitória para mais um pleito de 4 anos, durante comemoração no Clube Banespa, na Avenida Santo Amaro, zona sul de São Paulo, neste domingo, 27 de outubro de 2024. 27/10/2024

O prefeito reeleito, Ricardo Nunes, aproveitou o discurso de vitória para exaltar o governador Tarcísio de Freitas, relembrar Bruno Covas, de quem era vice-prefeito e assumiu a prefeitura após sua morte em 2021, e exaltou que as Eleições de São Paulo de 2024 mostrou que o equilíbrio venceu todo o extremismo. “A campanha terminou, mas não é hora de olhar para trás, é hora de seguir em frente. Vamos governar para todos porque todos merecem igual respeito de parte d equem governa”, disse. “Essa eleição histórica deixou uma grande lição da cidade de São Paulo para o Brasil, o equilíbrio venceu todos, o equilíbrio venceu todos os extremismos. São Paulo falou e a voz de São Paulo precisa ser ouvida”, disse o prefeito, acrescentando que São Paulo enviou uma mensagem para de quem política, sim, mas com resultado, e quem não tiver um acervo de realizações, apenas se apegar na rejeição do adversário, não vai ganhar.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Durante sua fala, Nunes relembrou Bruno Covas, e repetiu uma frase que ele havia dito em seu discurso de vitória. “Evoco a memória do meu irmão que em acompanha todos os dias se que com certeza está conosco, o Bruno Covas. Não se faz política com ódio, é possível fazer política sem ódio. Hoje eu sei o que o Bruno sentia e espero que nunca ninguém mais tenha que repetir essa frase em um dia como esse, para o bem de São Paulo e do Brasil”, disse Nunes, que apareceu ao lado de Tomás Costa, filho de Bruno. “Dar um abraço muito especial nesse jovem que tem um futuro enorme e tem sido um guerreiro e exemplo para nós, seu pai este orgulhoso pelo que fizemos e vamos fazer”, disse.

Ao lado de Tarcísio, Nunes não escondeu a gratidão ao governador, a quem chamou de líder maior e disse que não é só o presente, como o futuro. ‘Tarcísio, seu nome é presente, mas seu sobrenome é futuro, conte comigo meu irmão, com seu coração, ara todas as construções do seu destino, porque foi o alicerce da minha vitória. ‘ Você, Tarcísio, vai poder comigo 24 horas por dia”, disse Nunes. Em sua declaração, Tarcisio agradeceu as palavras, parabenizou a vitória e também disse que os próximos quatro anos vão ser os melhores de São Paulo.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.