Ponte de acesso ao Ipiranga sob Viaduto Grande São Paulo desaba

  • Por Agência Estado
  • 11/11/2015 15h29
SÃO PAULO, SP, 11.11.2015: DESABAMENTO-SP - Ponte desaba na Avenida Professor de Anhaia Melo, embaixo do viaduto Grande São Paulo, no Ipiranga na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (11). Não houve feridos. (Foto: Ale Vianna/Eleven/Folhapress) Folhapress Ponte de acesso ao Ipiranga sob Viaduto Grande São Paulo desaba

Uma ponte localizada embaixo do Viaduto Grande São Paulo, que dava acesso ao bairro do Ipiranga, na zona sul da capital, desabou na manhã desta quarta-feira, 11. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), não houve registro de feridos.

O acidente aconteceu por volta das 10h30. No momento, nenhum veículo passava pelo local e as causas do desabamento estão sendo apuradas. De acordo com a CET, agentes estão monitorando o trânsito da região.

A ponte que caiu era uma opção de retorno para motoristas que vinham da Avenida Luiz Inácio de Anhaia Melo para a Avenida Doutor Francisco Mesquita.

Ainda segundo a companhia, motoristas devem usar o Viaduto Grande São Paulo como opção de desvio para o bairro do Ipiranga. Para ir no sentido Vila Prudente, na zona leste, os condutores também devem pegar o Viaduto Grande São Paulo, acessar a Rua dos Patriotas e seguir pela Avenida do Estado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.