Presidente da França é retirado de estádio após explosões
French President Francois Hollande delivers a short statement to media people in the courtyard of the Elysee Palace after a defence council meeting in Paris, France, June 26, 2015. A decapitated body daubed with Arabic writing was found at a U.S. gas company in Saint-Quentin-Fallavier, near Lyon, after an assailant rammed a car into the premises, triggering an explosion, in a suspected Islamist militant attack. REUTERS/Charles PlatiauHollande faz rápida declaração à imprensa de Paris após chegar da Bélgica
O presidente da França, François Hollande, teve de deixar o estádio Stade de France, onde acompanhava uma partida entre França e Alemanha, após as explosões de bombas ao redor do local.
Na noite desta sexta-feira (13), aproximadamente às 22h40 no horário local de Paris, aconteceram três tiroteios no entorno do estádio, na capital francesa. De acordo com informações da polícia francesa, há mais de 40 mortos confirmados.
Após a saída de emergência, o presidente participou de uma reunião de urgência com o primeiro-ministro Manuel Valls e o ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, informou o Palácio do Eliseu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.