Procurador diz que corpos de vítimas ainda não foram identificados no México
Cidade do México, 11 out (EFE).- O procurador-geral da República (PGR) do México, Jesús Murillo Karam, assegurou neste sábado que não foram identificados nenhum dos corpos encontrados nas fossas clandestinas, por isso que não se descarta nem se confirma que sejam dos estudantes desaparecidos em Guerrero.
Esta manhã o Governador de Guerrero, Ángel Aguirre Rivero, assegurou que segundo os dados que tinha os primeiros resultados sobre os restos humanos achados nas fossas clandestinas não correspondiam a nenhum dos 43 estudantes desaparecidos em 26 de setembro.
“Sem maiores elementos, posso afirmar que alguns dos corpos que, de acordo com os laudos que dos peritos em matéria legista, não corresponde aos jovens de Ayotzinapa”, afirmou o governador na cidade de Iguala.
Murillo desmentiu a informação de Aguirre e disse desconhecer de onde obteve esses dados, reiterando que quando todos os estudos periciais forem concluídos os resultados oficiais serão divulgados, por isso que os estudantes ainda continuam como desaparecidos. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.