Professores e colegas prestam homenagem a estudante morto em Santos

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2015 11h53
  • BlueSky
Reprodução/Facebook Luan Oshiro

Professores e colegas de Luan Oshiro prestarão homenagem póstuma ao estudante Luan Oshiro, que foi covardemente assassinado durante um assalto em um ponto de ônibus em Santos, litoral de São Paulo.

Antes da primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontecerá a partir das 13h neste sábado (24), será feito um minuto de silênco em respeito ao estudante. Luan Oshiro completaria 19 anos em dezembro.

O jovem pretendia cursar Economia, mas teve o futuro interrompido após dois assaltantes o abordarem na madrugada da última segunda-feira (19) para roubar seu celular. Luan Oshiro estava acompanhado de duas amigas no momento. O assassinato deu-se no ponto de ônibus da Avenida Francisco Glicério, onde moradores também realizaram homenagens póstumas.

Segundo a Polícia Civil, Luan não reagiu e entregou o aparelho aos assaltantes, mas levou um tiro no pescoço. Ele chegou a ser levado ao pronto socorro, mas não reagiu. A Polícia também já divulgou o retrato falado dos dois suspeitos. Com base em depoimentos de testemunhas, o suspeito de atirar em Luan é magro e pardo e deve ter entre 17 e 22 anos.

*Informações do repórter Guilherme Amaral

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.