PSDB-SP divulga nota de pesar sobre a morte de filho de Alckmin

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2015 22h37

 

O diretório paulista do PSDB divulgou em seu site uma nota de pesar a respeito da morte de Thomaz Alckmin, filho do governador Geraldo Alckmin, em acidente de helicóptero ocorrido na tarde desta quinta-feira (02).

O helicóptero caiu sobre uma casa no Condomínio Fazendinha, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil local, cinco pessoas que estavam à bordo morreram.

Leia o comunicado do PSDB-SP:

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento de Thomaz Alckmin, filho caçula do governador Geraldo Alckmin e da Primeira-Dama Dona Lu. Thomaz foi vítima de um acidente de helicóptero na tarde desta quinta-feira, 2.

Em nome dos membros do PSDB de São Paulo, externo os mais profundos sentimentos ao governador e sua esposa, bem como  aos demais familiares e amigos.

Neste momento de grande tristeza, só posso desejar à família e a todos que tiveram o prazer de conviver com Thomaz, força e sabedoria para enfrentar este momento de dor. É, sem dúvida, uma grande perda.

Nossos corações e orações estão com a família Alckmin neste momento. Que a fé que sempre os guiou os ampare e dê forças para enfrentar tão difícil momento.

Duarte Nogueira

Presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.