Putin, Merkel e Hollande concordam em impulsionar cooperação contra o terrorismo

  • Por Estadão Conteúdo
  • 04/04/2017 10h55
SPB01. SAN PETERSBURGO (RUSIA), 03/04/2017.- El presidente de Rusia Vladimir Putin deja un ramo de flores hoy, lunes 3 de abril de 2017, afuera de la estación del sistema metro del Instituto Tekhnologicheskiy, después que de que una explosión tuviera lugar en la mañana, en San Petersburgo (Rusia). EFE/MIKHAIL KLIMENTYEV/SPUTNIK/KREMLIN POOL MIKHAIL KLIMENTYEV/SPUTNIK/KREM/EFE Putin deixa flores em estação - efe

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, e o presidente da França, François Hollande, discutiram nesta terça-feira maneiras de impulsionar a cooperação anti-terrorismo no rescaldo do atentado no metrô de São Petersburgo, e concordaram em melhorar o compartilhamento de inteligência. 

O Kremlin disse que Merkel, Hollande e Putin destacaram a “necessidade de intensificar a cooperação, a fim de combater o terrorismo, que é uma ameaça comum para todos as nações” e concordaram em melhorar o compartilhamento de inteligência.

O ataque de segunda-feira (3) no metrô da segunda maior cidade da Rússia deixou ao menos 14 mortos e cerca de 50 feridos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.