Queda de caminhonete em barranco provoca 18 mortes no noroeste do Paquistão

  • Por Agencia EFE
  • 15/07/2014 11h57

Islamabad, 15 jul (EFE).- A queda de uma caminhonete em um barranco provocou a morte de 18 pessoas nesta terça-feira no distrito de Battagram, no noroeste do Paquistão, informaram fontes oficiais à Agência Efe.

O veículo que realizava transporte de passageiros saiu de Mansehra, na província de Khyber-Pakhtunkhwa, e despencou de altura não precisada, de acordo com os primeiros dados divulgados pelas equipes de resgate.

Ao total, 20 pessoas estavam na caminhonete, sendo que 18 delas morreram, uma ficou ferida e outra saiu ilesa do acidente, disse um policial que atua no distrito.

O Paquistão registra um dos índices mais altos do mundo de acidente de trânsito devido ao péssimo estado das estradas e demais vias, o mau estado dos veículos e o excesso de passageiros transportados.

Em maio, 16 pessoas entre elas 10 crianças, morreram em pela queda de um caminhão em um rio na região de Swat, no norte do país. Um mês antes, foram 40 as vítimas de uma colisão entre um ônibus e um caminhão, na província de Sindh. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.