Rede de hotéis da Espanha reforça sua presença no Brasil para a Copa do Mundo

  • Por Agencia EFE
  • 25/01/2014 00h48

São Paulo, 24 jan (EFE).- A rede hoteleira Meliá Hotels, da Espanha, anunciou nesta sexta-feira a inauguração de um hotel na Avenida Paulista para reforçar sua presença e atuação no país, sede da Copa do Mundo de futebol em 2014.

As novas instalações, que estarão disponíveis a partir de março, têm uma localização central e são uma resposta para a demanda de turistas e empresas no mercado do turismo de negócios na cidade, segundo um comunicado da direção de Marketing da rede.

O hotel vai disponibilizar 400 quartos, alguns deles de luxo, além de serviços de restaurante com menu de cozinha contemporânea, bar, academia e salas de reuniões, eventos e convenções.

A companhia administra 14 hotéis no Brasil e pretende aumentar o número de instalações para até 20 unidades em 2016, ano em que o Rio de Janeiro será sede dos Jogos Olímpicos.

O Meliá Paulista tem uma localização privilegiada, próxima ao centro da cidade e cercada por shoppings, museus, perto dos bairros nos quais estão os restaurantes internacionais mais renomados da cidade.

A rede, com sede na cidade de Palma de Mallorca (Espanha), também se instalará na Bahia, Mato Grosso, Pernambuco, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além das cidades de Santos e Serra Azul, em São Paulo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.