Rede JOVEM PAN apresenta nova programação ao mercado publicitário

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2014 11h27

A Rede JOVEM PAN reuniu executivos do mercado publicitário para apresentar novidades na programação e desafios para os próximos anos. Nesta segunda-feira, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, assumiu oficialmente a presidência do grupo.

Com a proposta de renovação, Tutinha afirmou ser uma sucessão natural ocupar o lugar de seu pai, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta. Tutinha destacou as novidades na programação, como “Morning Show” e “Pingos nos Is”, além da união entre AM e FM.

*Ouça os detalhes no áudio

O evento, que ocorreu em São Paulo, teve participação de mais de 200 executivos do mercado publicitário e jornalistas. O presidente executivo da Neogama, Roberto Mesquita, enfatizou a importância da fidelidade da JOVEM PAN com seus mais de 30 milhões de ouvintes.

O CEO da agência DPZ indicou que as emissoras têm que estar antenadas com as mudanças tecnológicas e de comportamento da sociedade. Em entrevista ao repórter Daniel Lian, Flávio Conti destacou que a JOVEM PAN tem acompanhado a modernidade através da renovação.

A Caçula de Pneus, parceira da Jovem Pan há 50 anos, também investe na renovação para ganhar mercado. O CEO da empresa, Roberto Alberto Delfim Costa, ressaltou as inovações e a permanência da credibilidade da JOVEM PAN.  

O vice-presidente de mídia da F/Nazca expôs a importância do rádio na rotina da sociedade brasileira. Para Fabio Freitas, o veículo auxilia a população com a prestação de serviço, sem deixar de lado o entretenimento.

O CEO da Talent destacou o imediatismo e a informalidade do veículo rádio que acompanha o dia a dia do ouvinte. Em entrevista à repórter Renata Perobelli, José Eustáquio retratou a magia deste produto inigualável como um companheiro em que se confia.

O sócio da Eugênio Publicidade lembrou que o rádio é primordial para qualquer plano de mídia. Daniel Braga salientou que a Rede JOVEM PAN está um passo a frente quando se recicla por meio de conceitos modernos.

A diretora da MINI do Brasil disse que o rádio faz parte das ações de marketing das empresas já consolidadas e das que estão em expansão. Nina Dragone explicou que a indústria automobilística conta com o veículo rádio como parceiro em suas campanhas.

O colunista em Propaganda e Marketing, Adonis Alonso, afirmou que a Jovem Pan se moderniza em cima do tradicional. De acordo com ele, a Rede Jovem Pan traz inovação através da competência e da credibilidade, conquistada há anos.

Nesta segunda-feira, mais de duzentos executivos do mercado publicitário e jornalistas participaram de evento em São Paulo. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, assumiu oficialmente a presidência da Jovem Pan e apresentou as novidades na programação.