Repórter e cinegrafista de emissora de TV dos EUA são mortos durante transmissão ao vivo; assista

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2015 10h32

Adam Ward e a repórter Alison Parker foram mortos durante entrevista

Reprodução/WDBJ7 Funcionários de emissora de TV são mortos ao vivo

Dois funcionários da emissora de TV WDBJ7, do EUA, foram mortos em um ataque na manhã desta quarta-feira (26), durante uma entrevista ao vivo.

A polícia procura por um suspeito que, de acordo com relatos, abriu fogo contra o fotógrafo Adam Ward e a repórter Alison Parker. No momento do ocorrido, Parker entrevistava Vicki Gardner, diretora executiva da Câmara do Comércio de Smith Mountain Lake, que também foi atingida por um tiro nas costas. Ela passa por cirurgia, segundo a CNN.

Ward, de 27 anos, era formado na faculdade Virginia Tech, enquanto Alison cresceu em Martinsville e se formou na Universidade James Madison.

O suspeito do assassinato, Vester Lee Flanagan (também conhecido como Bryce Williams) – que seria um ex-funcionário insatisfeito -, gravou o momento dos disparos e postado nas redes sociais. As informações mais recentes dão conta de que Flanagan foi demitido por comportamento bizarro e ameaças aos demais empregados da emissora. A WDBJ7 divulgou que Vester tentou o suicídio, mas que permanece vivo, em estado crítico. 

Em sua conta no Twitter, Flanagan postou frases desconexas sobre Adam e Alison após o ataque. “Alison fez comentários racistas”, disse em tuíte. “Adam me reportou ao RH (da empresa)”, completou. Ele ainda reforçou que postou o vídeo em seu Facebook.

O vídeo contém cenas fortes:

As mortes acabaram televisionadas ao vivo na televisão dos EUA: 

Internautas conseguiram clarear a imagem do vídeo e mostraram o rosto do atirador: 

Vester foi repórter da emissora e teve uma imagem divulgada:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.