Sandero Stepway ganha a série especial Tweed

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2014 18h27
Divulgação Edição será limitada a 1.900 unidades

A Renault anunciou uma versão limitada do Sandero Stepway inspirada no universo da moda. Denominada Tweed, a edição especial do compacto adota padrões clássicos do xadrez, conhecidos como Pied de Poule. Os preços são de R$ 47.390 com câmbio manual e R$ 51.640 com o automático. No total, serão produzidas 1.900 unidades.

Oferecido na cor branca com toques de preto e em preto com detalhes em branco, o modelo possui detalhes na grade frontal, maçanetas das portas, retrovisores, barras de teto e rodas. Na opção com carroceira branca as rodas são pretas e, na preta, brancas. No interior, o xadrez é utilizado nas laterais dos bancos e das portas e serigrafado no painel de instrumentos, que usa fundo branco no conta-giros e fundo preto no velocímetro.

Entre os itens de série da edição especial estão ar-condicionado, freios ABS, bolsas infláveis frontais, faróis de neblina, controle elétrico de vidros nas quatro portas, sistema multimídia integrado ao painel com navegador, interface Bluetooth, alarme e volante com revestimento de couro.

O motor utilizado no câmbio manual é 1,6 litro de 98 cv com gasolina e 106 com álcool, ao passo que a caixa automática de quatro marchas possui bloco 1,6 l de 16 válvulas (107 e 112 cv).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.