Santander Brasil libera R$ 10 bi para pequenos e médios empresários

  • Por Agencia EFE
  • 09/04/2014 14h25

São Paulo, 9 abr (EFE).- O banco Santander Brasil anunciou nesta quarta-feira a liberação, neste ano, de R$ 10 bilhões para as linhas de capital de giro e desconto de cheques e duplicatas dos pequenos e médios empresários.

“O volume liberado está em sintonia com a estratégia do Santander para o segmento de PME. Queremos estar cada vez mais perto do empresário e sermos reconhecidos como o banco da pequena e média empresa brasileira”, afirmou em comunicado Ede Viani, diretor do segmento de Pessoa Jurídica do Santander Brasil.

Para colocar em dia o caixa da empresa, os clientes contarão também com a ajuda do programa “Giro Bonificado”, no qual será premiada sua pontualidade de pagamentos com a isenção de até quatro parcelas da dívida, dependendo das condições.

“Temos uma oferta completa e competitiva, que vai além da concessão do crédito. Por meio do portal Santander Empreendedor, o empresário encontra uma série de ferramentas e orientações para auxiliá-lo na gestão de seu negócio”, disse Viani. EFE