Secretário diz que festa com anão em delegacia é de “extremo mau gosto”

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2015 11h33
Reprodução Cena do ato inusitado em delegacia civil de São Paulo

O governador de São Paulo e o secretário estadual da segurança pública se manifestaram sobre o episódio que envolveu a presença de um dançarino anão no Denarc.

Após a Polícia Civil abrir sindicância para investigar o que levou um anão a participar de uma festa com strip-tease no Denarc, o secretário de segurança classificou episódio como de “mau gosto”.

Imagens de um vídeo que circulou pelas redes sociais e aplicativos de celular mostram uma cena ocorrida na última quarta-feira (02) na sede do Departamento de Narcóticos. Funcionários do local aplaudem animadamente um anão que dançava em cima de uma mesa e que então começa a tirar a roupa para o deleite das pessoas ao redor (veja ao final do texto).

O secretário estadual da segurança pública de São Paulo, Alexandre de Moraes considera o episódio de extremo mau gosto e entende que, mesmo fora do expediente de serviço, uma festa não deve ocorrer numa repartição pública.

“Uma festa particular, já se inicia aí, indepoendentemente do que ocorreu na festa, que para mim é de extremo mau gosto, a própria festa nas dependências públicas não deveria ter ocorrido”, disse Moraes.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, partilha do mesmo ponto de vista do secretário sobre o local da realização da festividade. “Pode fazer festa, mas não em repartição pública”, disse,

A Jovem Pan entrou em contato com o empresário do artista que se apresentou nas dependências do Denarc. Ele negou que a festa tenha sido realizada dentro de uma delegacia e disse que o dançarino não estava se sentido a vontade para dar entrevistas.

Com informações do repórter Tiago Muniz

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.