Setor de marketing cobra propostas para mudança de rumo na economia do Brasil
O setor de marketing manteve o otimismo e cobrou dos candidatos à Presidência da República propostas para a mudança de rumo da política econômica. A diretora de Comunicação do Banco Itaú, Andrea Cordeiro, explicou que o investimento no setor precisa ser constante.
Em entrevista a Daniel Lian, o presidente da Embraer revela que é necessário mudar a estratégia de marketing em situações de crise econômica. Marco Túlio Pellegrini destacou que, apesar da estagnação atual, a aviação executiva apresentou crescimento dentro do mercado brasileiro.
*Ouça os detalhes no áudio
O publicitário Nizan Guanaes enfatizou o difícil momento econômico no Brasil e alertou para a importância do voto consciente. Ele espera que os candidatos à Presidência da República apontem as soluções para mudar a política econômica e impulsionar a competitividade.
O presidente do Lide – Grupo de Líderes Empresariais – avaliou que há um sentimento comum de união e otimismo. No entanto, João Dória Júnior enfatizou a necessidade de uma transformação que leve ao retorno do crescimento do país.
O Fórum de Marketing Empresarial reuniu cerca de 200 líderes do setor neste final de semana no Guarujá, litoral de São Paulo. O tema central do evento, parceria entre o Grupo Doria e Editora Referência, foi “O Brasil no mercado global: limites e oportunidades”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.