SSP-SP nega envolvimento de policiais em chacina em quadra de torcida organizada

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2015 16h02

Segundo Testemunhas Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress Oito são assassinados durante festa em sede da torcida organizada corinthiana Pavilhão Nove

Secretário da Segurança Pública de São Paulo negou categoricamente o envolvimento de policiais em chacina que deixou oito mortos em quadra de torcida organizada “Pavilhão Nove”.

Alexandre de Moraes rebateu matéria desta sexta-feira (24) do jornal Folha de S. Paulo onde foi noticiado que PMs estariam sendo investigados no caso. Segundo a publicação, o DHPP foi procurado por pessoas que disseram que membros da corporação foram à Pavilhão Nove a uma semana do crime.

O secretário Alexandre de Moraes disse que nenhuma possibilidade é descartada, mas que até agora não apareceram indícios de participação policial.

“Da mesma forma que eu afirmei alguns dias atrás que não há nenhuma relação com torcidas organizadas, nenhum indício. Hoje eu posso dizer que, não chegou até o momento, nada relacionando policiais civis, policiais militares, policiais da capital ou policiais de Osasco, como foi dito hoje por um dos meios de comunicação”

Alexandre de Moraes deu a declaração durante palestra do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes no centro da capital paulista.

No mesmo evento, o delegado-geral Youssef Abou Chahin disse que o caso é investigado apenas pela Polícia Civil, sem intervenção da corregedoria da Polícia Militar.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.