Taxista detém e sequestra suposto assaltante para fazer denúncia em TV

  • Por Agencia EFE
  • 26/08/2015 18h58

La Paz, 26 ago (EFE).- Um taxista da cidade de Santa Cruz, na Bolívia, deteve e sequestrou nesta quarta-feira um homem que, supostamente, o teria assaltado na semana passada, para levá-lo a uma emissora de televisão local, em que denunciou a falta de segurança nas ruas.

O homem, que não teve o nome divulgado, chegou com o indivíduo no porta-malas de seu veículo e foi entrevistado por jornalistas do canal “Unitel”, segurando um pedaço de madeira na mão, que teria sido utilizado para conseguir coagir o acusado.

O taxista contou que, no início da madrugada de hoje, estava trabalhando, quando reconheceu um homem como o autor de assalto sofrido na semana anterior. A vítima teve o dinheiro do dia de trabalho levado e foi ameaçado de morte, por criminoso que utilizada um pedaço de vidro como arma.

O entrevistado contou que rendeu o homem aos socos, para obrigá-lo a entrar no porta-malas. Ao ver que as pessoas na rua estavam no lado do motorista de táxi, o suposto assaltante teria preferido não reagir.

“A quem podemos pedir para que se faça justiça? Ao prefeito, ao governador, ao presidente? Eles prometem justiça, prometem segurança, quando estão no poder, mas que tipo de segurança é esta”, disse o condutor, que voltou a trancar o homem, enquanto falava com jornalistas. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.