Taxista que não teria dinheiro no momento do assalto é morto na zona sul
Taxista é morto a tiro por assaltantes na região do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. Charles Silva Dias, de 26 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
Ele foi atacado por volta de 21h30 desta quinta-feira na Rua Renato Birolli, no Parque do Engenho. O taxista chegou ao local trazendo uma funcionária do Hotel Transamérica, que fica na Marginal do Pinheiros, em Santo Amaro.
Assim que a passageira desceu, o taxista foi abordado por dois homens que surgiram em uma motocicleta. Não se sabe se o motorista teria reagido, levando um dos bandidos a atirar, atingindo o rosto da vítima.
Segundo o pai da vítima, que dividia o carro com Charles no exercício da profissão, o taxista não tinha dinheiro vivo no momento do assalto, o que irritou o assaltante que efetuou o disparo.
Após o tiro, a dupla fugiu, e Dias foi levado por uma equipe da PM para o pronto-socorro do Campo Limpo, onde ele morreu. O latrocínio foi registrado no 47º Distrito Policial, do Capão Redondo, e será investigado pelo DHPP.
Por Paulo Edson Fiore, repórter JP
Com informações complementares do G1 e da Folhapress
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.