Taxista reage a assalto, mata bandido e foge

  • Por Jovem Pan
  • 11/09/2015 09h13
SÃO PAULO,SP,11.09.2015:TAXISTA-REFÉM - Taxista é levado como refém após ser atacado por um criminoso armado com uma faca na madrugada desta sexta-feira (11). Em meio ao assalto, o taxista resolveu reagir e entrou em luta corporal com o bandido. Depois de desarmá-lo, o taxista golpeou o assaltante que perdeu o controle da direção. O carro colidiu contra um salão de beleza na esquina das ruas Scipião e Faustolo, na Lapa, em São Paulo (SP). O criminoso morreu na hora. O taxista fugiu e até o momento não foi localizado pela Polícia. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress Depois de desarmá-lo

Taxista reage a assalto e mata bandido na região da Lapa, na zona oeste de São Paulo. O motorista foi atacado nesta madrugada (11) por um criminoso, armado com uma faca, que invadiu o veículo e assumiu a direção.

Levado como refém, em meio ao assalto, o condutor resolveu reagir e entrou em luta corporal com o bandido. Depois de desarmá-lo, o taxista conseguiu golpear o assaltante, que perdeu o controle da direção. O carro colidiu contra um salão de belezas na esquina das Ruas Scipião e Faustolo, na Vila Romana.

O criminoso morreu na hora; o taxista fugiu e, até a manhã desta sexta, não havia sido localizado pela Polícia. O caso foi registrado pelo delegado plantonista do 91º Distrito Policial, da Ceagesp.

Informações do repórter JP Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.