Taxistas travam Rio de Janeiro em protesto contra o Uber

  • Por Agência Estado
  • 01/04/2016 11h08
RJ - UBER/RIO/TAXISTAS/PROTESTO - GERAL - Taxistas protestam no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 01. Taxistas realizam manifestações em diferentes pontos da capital fluminense contra o aplicativo Uber e contra o que consideram lentidão da prefeitura e da Justiça para proibi-lo. O protesto foi articulado via redes sociais. As concentrações começaram durante a madrugada, em pontos combinados em São Cristóvão, Copacabana e Ilha do Governador. 01/04/2016 - Foto: PAULO CAMPOS/ESTADÃO CONTEÚDO Paulo Campos/Estadão Conteúdo Taxistas fazem manifestação contra o Uber no Rio

Taxistas do Rio de Janeiro promovem nesta sexta-feira, 1, manifestações em diferentes pontos da capital fluminense contra o aplicativo Uber e contra o que consideram lentidão da prefeitura e da Justiça para proibi-lo.

Os profissionais fazem carreata em vias de grande movimento, como Avenida Brasil, Via Dutra, Ponte Rio-Niterói, Rodoviária Novo Rio e nas proximidades dos aeroportos Santos Dumont, no Centro, e Antônio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador. O protesto foi articulada via redes sociais. As concentrações começaram durante a madrugada, em pontos combinados em São Cristóvão, Copacabana e Ilha do Governador.

Na Avenida Atlântica, em Copacabana, após reunião no Posto 6, taxistas ocupavam, no início da manhã, as três faixas da pista sentido centro. Vias expressas foram afetadas com grande congestionamentos, como a Linha Amarela e Linha Vermelha. Taxistas de Niterói e São Gonçalo também se deslocaram para a manifestação na capital.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.