Tentativa de roubo a carro-forte na Argentina deixa 3 grávidas feridas

  • Por Agencia EFE
  • 20/01/2014 16h46

Buenos Aires, 20 jan (EFE).- Três mulheres grávidas ficaram feridas nesta segunda-feira nos arredores de Buenos Aires, em um tiroteio que aconteceu durante a tentativa de assalto a um carro-forte, que também atingiu outras quatro pessoas, informaram fontes de saúde.

Além das três grávidas, que estão fora de perigo, também ficaram feridos outra mulher, um homem de 75 anos e dois guardas de segurança da empresa de transporte.

Um deles e o idoso estão em situação “mais delicada”, enquanto o resto dos feridos está fora de perigo, detalhou o vice-ministro de Saúde de Buenos Aires, Sergio Alejandre, em comunicado.

Das três grávidas só uma delas, de 22 anos, continua internada “por precaução” com um ferimento na coxa.

A tentativa de assalto aconteceu na primeira hora do dia na porta da filial do banco Supervielle, em pleno centro do município de Moreno, a 42 quilômetros da capital argentina.

Os ladrões atacaram os guardas de segurança quando o carro-forte estacionou na porta do banco, o que provocou o tiroteio.

Embora os bandidos tenham conseguido escapar, um deles ficou ferido. Foi encontrado sangue no interior da caminhonete que usaram na fuga e que foi abandonada algumas ruas adiante. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.