Tentativa de roubo a carro-forte na Argentina mata um e deixa seis feridos

  • Por Agencia EFE
  • 20/01/2014 17h26

(Atualiza com morte de um dos feridos no tiroteio).

Buenos Aires, 20 jan (EFE).- Um homem de 75 anos morreu e outras seis pessoas, três delas grávidas, ficaram feridas em um tiroteio que aconteceu durante a tentativa de assalto a um carro-forte, informaram fontes de saúde.

Além das grávidas, que estão fora de perigo, outra mulher e dois guardas de segurança da empresa de transporte foram atingidos, um deles ainda em estado “delicado”.

Das três grávidas só uma delas, de 22 anos, continua internada “por precaução” com um ferimento na coxa, detalhou o vice-ministro de Saúde de Buenos Aires, Sergio Alejandre, em comunicado.

A tentativa de assalto aconteceu na primeira hora do dia na porta da filial do banco Supervielle, em pleno centro do município de Moreno, a 42 quilômetros da capital argentina.

Os ladrões atacaram os guardas de segurança quando o carro-forte estacionou na porta do banco, o que provocou o tiroteio.

Embora os bandidos tenham conseguido escapar, um deles ficou ferido. Foi encontrado sangue no interior da caminhonete que usaram na fuga e que foi abandonada algumas ruas adiante. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.