Terra lança cursos de inglês personalizados em parceria com a Voxy.com

  • Por Agencia EFE
  • 02/04/2014 19h44

São Paulo, 2 abr (EFE).- O Terra lançou nesta semana seu curso de inglês online, desenvolvido pela escola americana Voxy.com, eleita pela Revista Forbes como uma das 12 empresas que está revolucionando a sua indústria.

O curso trabalha com lições personalizadas de acordo com as necessidades, interesses e nível de inglês dos alunos. São 46 temas disponíveis para que internautas pratiquem o idioma com assuntos de seu interesse, como música, tecnologia, esportes, negócios e turismo. O nível do aluno é mensurado por meio de um teste aplicado anteriormente ao início das aulas.

O ponto forte da escola é a metodologia baseada em experiências do mundo real, além da tecnologia de ensino adaptativo avançada e a capacidade de criar novos conteúdos para aulas horas depois de um determinado acontecimento, como por exemplo, a premiação do Oscar.

André Almeida, gerente geral da Operação Voxy no Brasil, cita que um técnico em informática, por exemplo, poderá escolher como objetivo melhorar seu desempenho em negócios e tecnologia. Já um jovem que acompanha mídias sociais poderá estudar inglês conteúdos dinâmicos em suas aulas. Quem precisa viajar para exterior poderá recorrer ao curso para mergulhar em situações de rotina características em viagens de turismo. O vocabulário do curso, as lições e as aulas individuais serão totalmente voltadas ao conteúdo de interesse do aluno.

“Além de aumentar as chances de entrar para a lista de brasileiros que falam, leem e escrevem inglês fluentemente, o internauta que acessa o catálogo de produtos terá à sua disposição um curso que visa ajudá-lo a vencer as barreiras da falta de tempo e de recursos para aprender o idioma, estudando com o assunto que mais lhe agrada ou que necessita”, finaliza o executivo da Voxy.com.

Os preços do curso variam de R$ 34,90 a R$ 134,90, com opções de aulas individuais com professores nativos. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.