Times Square recebe tela de publicidade do tamanho de um campo de futebol

  • Por Agencia EFE
  • 17/11/2014 18h03

Nova York, 17 nov (EFE).- A Times Square, no coração de Nova York, inaugurará amanhã, terça-feira, a maior tela digital de publicidade dos Estados Unidos, quase tão larga como um campo de futebol e com a altura de um edifício de oito andares.

“O tamanho importa sim em Times Square”, disse Harry Coghlan, presidente de Clear Channel Outdoor New York, empresa que comercializará as vendas de publicidade da espetacular tela, localizada na fachada do hotel Marriott Marquis.

As tarifas da tela são tão espetaculares quanto seu tamanho, mais de US$ 2,5 milhões por quatro semanas ocupando os 23 x 100 metros, o que a torna um das mídias externas mais caras do mercado, destacou o “New York Times”.

O primeiro grande anunciante será o Google, em 24 de novembro, e ocupará a tela até primeiro de janeiro, sendo inevitavelmente visto pelas 300 mil pessoas que passam diariamente pela Times Square.

O telão foi fabricado pelo fundo de investimento imobiliário Vornado com a tecnologia Diamond Vision de Mitsubishi, e tem resolução de quase 24 milhões de pixels. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.