Tiroteio em frente ao estádio do Palmeiras deixa três feridos
Dois bandidos
Bandidos são baleados durante perseguição após roubo de lotérica e motoNa noite desta quarta-feira (10), dois homens, um deles menor de idade, entraram em confronto com policiais militares depois de assaltarem uma lotérica e roubarem um carro e uma moto. O caso aconteceu na região da Água Branca, na Zona Oeste de São Paulo, em frente ao estádio do Palmeiras.
A perseguição começou depois que eles atacaram um casal, dono de uma casa lotérica, na Rua Itapicuru. Armados com uma pistola nove milímetros, eles renderam as vítimas quando elas fechavam o estabelecimento e levaram R$4500,00 em dinheiro e outros R$5800,00 em bilhetes de loterias. A dupla fugiu no carro das vítimas.
Em patrulhamento, policiais passaram a perseguir os suspeitos, que abandonaram o carro na Rua Turiassu, próximo à Avenida Pompeia. Ali, eles atacaram um motociclista e fugiram com o veículo. Na Avenida Francisco Matarazzo, em frente ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras, ocorreu o confronto. O adolescente, que estava na garupa, fez os disparos contra os policiais, que revidaram. Tanto o piloto, identificado como Luís Roberto Alves Teixeira, de 20 anos, e seu comparsa foram baleados, assim como um dos policiais.
Um dos suspeitos e o militar foram encaminhados ao Hospital das Clínicas, enquanto o outro ferido foi levado à Santa Casa de São Paulo. O caso foi encaminhado ao DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.