Tiroteio na região do Jockey Club deixa um morto; bandidos furaram bloqueio policial
Bandidos furaram bloqueio policial na Avenida Lineu de Paula Machado, na zona sul da capital paulista e iniciaram um tiroteio contra os policiais em frente ao Jockey Club. Um policial foi atropelado e levado ao hospital e segue fora de perigo, outro foi baleado na cabeça e está em estado grave. Um homem morreu após ser baleado e outra pessoa foi encaminhada ao hospital após ser atingida na mão e não possui risco de morte. Dois bandidos já foram presos, mas a polícia segue à procura dos outros suspeitos.
Três bandidos também foram baleados. Segundo o repórter Daniel Lian, um deles está ensaguentado do lado de fora do Jockey Club e dois deles permanecem no interior do local. De acordo com informações da polícia Militar, pelo menos seis bandidos participaram da ação.
Uma pessoa que estava no local durante o tiroteio relatou que dois carros furaram o bloqueio e começaram a atirar: “os caras furaram o comando [na Av. Lineu de Paula Machado] e atiraram. Eles estavam dentro de um Corolla e de uma Saveiro preta”, disse Gustavo.
Viaturas da ROTA já estão no local atuando junto à Polícia Militar realizando uma blitze na parte interna do Jockey. A Polícia solicitou às pessoas que estivessem nas ruas para que procurassem abrigo em residências ao redor e até mesmo em escritórios, para minimizar perigos em caso de novo tiroteio.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.