“Um país consegue se desenvolver com equilíbrio e segurança tendo educação para todos”

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2014 16h04
Fabio Rodrigues Pozzebom/Abr Presidente da OAB

Marcus Vinícius Furtado Coelho é Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Graduado na Universidade Federal do Piauí, fez pós-graduação na Universidade Federal de Santa Catarina e cursava Direito Processual pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Membro da Comissão de Juristas para elaboração do novo Código de Processo Civil e da Comissão do Senado responsável pelo novo texto do Código Eleitoral.

O que fazer por um Brasil Melhor?

“O Brasil deve cumprir a Constituição da República”. Na visão de Furtado, esse é o primeiro passo para termos um Brasil Melhor.

“A Constituição que assegura a todos um salário digno, um emprego que possa manter a sua família, as atividades necessárias para um desenvolvimento igualitário de todos os cidadãos”, disse.

Furtado ainda cobrou mais investimentos em saúde e educação. “Defendemos que mais recursos públicos sejam investidos em saúde, e que estes sejam aplicados devidamente, (…) que a população possa sentir que a sua saúde é cuidada, que os hospitais tenham uma estrutura. Como também investir em educação. Um país consegue se desenvolver com equilíbrio e segurança tendo educação para todos”, afirmou o presidente da OAB.

Confira a participação completa de Marcus Furtado para a campanha Brasil Melhor no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.